domingo, 24 de junho de 2012

dica de moda !

oi gente,como provavelmente você,eu sempre busco roupas bonitas e baratas.pois este são os looks mais baratos que eu tenho no meu guarda-roupa.ai vão eles :
o barato do barato :
itens  por 10 starcoins cada :


Suíte da thalia_pillacomo conseguo ? vá até o starplaza,clique em buscar que fica bem grande no canto da página,selecione todos os itens,depois clique em starcoins,e selecione até dez (obs : clique no segundo ponteirinho para indicar o valor,o primeiro é o minimo ! ).procure e compre.





agora os itens lindooos !


gente,sei que talvez ache algum carinho mais vale muiito a pena economizar um tantinho para compra-los né ?
1º-lindo demais :
Suíte da thalia_pillacusto: 105 stardollars
loja : wild cindy















2º- rosinha com cinza funciona né ?
Suíte da thalia_pillacusto : 145
loja : volvet orich 
obs: não sei oque ouve com o rosto da minha doll ...
3º-sainha linda e blusa de estrela baratinha !

Suíte da thalia_pilla

bjoos !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

regras para comentar : não xingue,não fale mal do blog,não fale mal de outros blogs ! os comentários de competições que não seguirem essas regras e as da competição e não conterem o nome da doll vai ser anulados ! para ser da equipe coloque um comentário com o seu e-mail,responda a enquete que te vai ser enviada,e pronto,vai receber outro e-mail com instruções !!!
---cometa vai ? não te custa nada !