segunda-feira, 2 de julho de 2012

competições !

oi meninas,vim pra avisar que a competição de comentários vai voltar,e funciona normalmente ! eu não estava conseguindo dar conta dela nas últimas semanas pois eu fui acampar nesse fim de semana,e não consegui postar aqui.bom,vou colocar as regras aqui para vocês entenderem como funciona :-como eu participo ? só coloque um comentário,e após o comentários coloque o seu nome e o  nome da sua doll.lembre-se que não é só o seu nome e o da sua doll,mais também deve ter um comentário !-como eu ganho ? se na sexta que é o dia em que o prêmio é dado,você for a que tiver mais comentado,ganhará !-como o prêmio é entregue ? se você ganhar seu nome vai aparecer aqui no blog,e na sua suite vai ter um comentário e um presentinho dourado.o bolinho vai estar ali !-qual são as regras ? não xingar,não falar mal etc.não são validos os comentários repetitivos,que você só copia e cola.os comentários sem basicamente o nome da doll vão ser anulados.-como é o prêmio ?´é um bolinho pequeno escrito hi que eu não consegui imagens !quando acaba ?  essa enquete vai até ser definido,é infinita,desde que tenha comentários né gente ? ajudem tá ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

regras para comentar : não xingue,não fale mal do blog,não fale mal de outros blogs ! os comentários de competições que não seguirem essas regras e as da competição e não conterem o nome da doll vai ser anulados ! para ser da equipe coloque um comentário com o seu e-mail,responda a enquete que te vai ser enviada,e pronto,vai receber outro e-mail com instruções !!!
---cometa vai ? não te custa nada !