terça-feira, 3 de julho de 2012

vestido laranja de graça !

oi gente,esse vestido já é bem velinho mais para quem ainda não pegou o seu,ainda funciona eu mesma testei pessoalmente esse truque e quem quiser uma prova é só ir na minha suíte.eu achei bem bonitinho,então resolvi postar aqui,só pra avisar que mais tarde acho que vou ensinar como mexer em proxys,sendo que não tem nenhum segredo,mais eu só nunca entendi como se troca uma porta pela outro então só vou esclarecer dúvidas básicas,se tiverem perguntas coloquem nos comentários que vai ser respondido !

1º- vá até este proxy :  webypass.info
2º-na barrinha de endereço do proxy,digite o seguinte link : www.stardoll.com/en/
3º-faça login na sua doll normalmente,e depois siga o passo a seguir :
4º-troque o endereço que estava antes na barrinha do proxy,que agora está bem encima,por esse endereço :  http://www.stardoll.com/en/do/campaign/clean.php
5º-quando você colocar esse endereço o proxy vai dar um erro louco,e não vai entrar na página,mais sem problemas você fecha o proxy e ele vai estar na sua suíte !
obs: se enquanto você fazia o truque você estava na sua suíte,só vá para outra área do stardoll e depois vá a sua suíte novamente e ele vai estar lá !


foto da minha doll com ele :
Suíte da thalia_pilladoll: thalia_pilla


bjoos !
*aparatei*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

regras para comentar : não xingue,não fale mal do blog,não fale mal de outros blogs ! os comentários de competições que não seguirem essas regras e as da competição e não conterem o nome da doll vai ser anulados ! para ser da equipe coloque um comentário com o seu e-mail,responda a enquete que te vai ser enviada,e pronto,vai receber outro e-mail com instruções !!!
---cometa vai ? não te custa nada !